Acesso a Informação:
     

Filie-se ao Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná



"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." (Sêneca)
-Interna

Notícias

PLANOS DE SAÚDE FENAPEF - Grupo Elo

06/07/2018

Prezados Sindicalizados,

Após várias reuniões, pesquisas e consultas a administradoras e operadoras de planos de saúde, A Diretoria da Fenapef comunica que assinou contrato com a administradora BENEVIX, que passará a gerir - de forma preferencial (não exclusiva) - os planos de saúde nacionais coletivos vinculados à Fenapef.

Estivemos ontem em São Paulo, na sede da Unimed Seguros, onde asseguramos a manutenção do atendimento e dos preços praticados no atual contrato dos nossos colegas e dependentes usuários desse plano.

Quanto ao grupo de filiados ligado à operadora AMIL (760 vidas), a nova administradora irá apresentar outro produto, mais barato, com coparticipação mais barata que a oferecida pela AMIL. Os beneficiários que quiserem manter seu vínculo com a AMIL (via Grupo Elo) poderão fazê-lo, pagando a parcela mensal majorada em 18,05% e com coparticipação cobrada a partir de agosto de 2018.

A tabela completa desse novo plano alternativo ao da AMIL será disponibilizada por email e canais internos de comunicação do nosso sistema sindical. Dependentes (pais, filhos ou agregados) atuais poderão migrar para o novo plano normalmente.

A partir do dia 10.07.2018, a administradora disponibilizará um funcionário para atender a todos os beneficiários desses planos, na sede da Fenapef.

Em outra via, Fenapef e Gestão da PF estão avançando nas discussões sobre o aumento da devolução per capita, que hoje é um valor extremamente defasado.

A nova administradora Benevix oferecerá outros produtos em breve.

Todas as inclusões e adesões serão feitas em breve através do site do nosso clube de beneficios - o FederalClub - www.federalclub.com.br.

Mais informações serão trazidas na semana que vem.

Esperamos que nosso esforço e dedicação em buscar melhores preços e uma boa rede de atendimento para a  saúde dos filiados e seus dependentes tenha valido a pena. Vamos acompanhar de perto todo o processo de transição.

Luís Antônio Boudens
Presidente